Dada a largada: Retrospectiva Especial de Carnaval + BÔNUS - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Dada a largada: Retrospectiva Especial de Carnaval + BÔNUS


Pela primeira vez, o Blog Enquanto Isso, fez um ESPECIAL DE CARNAVAL, que tem como dia de início amanhã (13). Antes de ir curtir a folia, não deixe ler as melhores matérias para o se Carnaval se incrível.

1. Conselhos para curtir o carnaval como um folião sem preocupações


O primeiro passo do especial, foi preparar dicas especiais para você leitor não ter preocupações e não cair em furada, como por exemplo a dica 4, Separe uma quantia para cada dia ou a 10, Desencane do sapato bonitinho e muitas outas. Que você pode conferir aqui.

2. Como se divertir e não ser um canalha no Carnaval. #CarnavalSemAssédio


    
   O Catraca Livre promove a campanha #CarnavalSemAssédio, em parceria com a revista "Azmina" e os coletivos "Agora é que são elas", "Nós, Mulheres da Periferia" e "Vamos juntas?". Pelo segundo ano consecutivo a campanha. O Blog Enquanto Isso decidiu espalhar essa campanha neste especial de carnaval. 
   Paquerar, beijar e se divertir fazem parte da folia, mas com uma condição: é preciso respeitar as minas. Mostramos em 7 situações o que você pode fazer (e quais atitudes NUNCA tomar) para se divertir no Carnaval sem ser machista. AQUI TEM TUUDO, SOBRE COMO NÃO ESTRAGAR O CARNAVAL!

3. Carnaval: Não nasceu aqui, mas provavelmente não tem melhor que o daqui.



  Que o Carnaval do Brasil é o melhor é fato, agora que o carnaval não nasceu aqui e acontece em muitos países, pode ser uma surpresa para muitos. Nas ilhas de Guadalupe e Martinica a festa de carnaval dura do início de janeiro até o início de março e há desfiles nas ruas quase todos os dias. Vem explorar mais do carnaval ao redor do mundo...

Bônus: Cómo disfrutar del Carnaval como un folio despreocupada - La Guía Absolutamente Completa



    Para expandir no nosso alcance, o especial de carnaval também contou com a presença de uma matéria totalmente traduzida para espanhol, alertando para os turistas algum devidos cuidados na hora de curtir a folia!
   Para ampliar en nuestro alcance, el especial de carnaval también contó con la presencia de una materia totalmente traducida al español, alertando a los turistas algún debido cuidado a la hora de disfrutar de la fiesta!

Não deixe ler essas matérias antes de cair na folia!

QUER LER MAIS MATÉRIAS PARA O CARNAVAL?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário