5 Séries da Nickelodeon que nos deixaram com saudades! - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

domingo, 21 de fevereiro de 2016

5 Séries da Nickelodeon que nos deixaram com saudades!



        Oláá Pessoas! E aí como é que vocês estão?! Uma das coisas quetalvez com certeza não sabe sobre mim, é que fui uma criança viciada em assistir Nickelodeon, pois é. Pensando nisso, decidi trazer para vocês a 5 séries da Nick que eu mais curtia e me deixaram com saudades! Ah, e como todo TOP 5, começamos pelo bônus!


Bonûs: 6º Kenan e Kel


Kenan e Kel era uma série sobre dois melhores amigos inseparáveis que viviam se metendo em problemas; Kenan, sempre tinha algum plano 'mirabolante' e acabavam metidos em encrenca e Kel era o mais atrapalhado da dupla e viciado em Refrigerantes de Laranja.



5º Um Maluco no Pedaço Um Maluco no Pedaço

Todo mundo já assistiu nem que seja um epsódio dessa série. Um Maluco no Pedaço, conta a história de Will (Will Smith) um jovem humilde, que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. A mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e levam uma vida muito bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will

vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão. Fonte: Adoro Cinema




4º Zoe 101


A Pacific Coast Academy (ou PCA) é um colégio interno somente para garotos. Ou melhor, era. Esse ano as garotas vão passar a ser aceitas. Zoey Brooks (Jamie Lynn Spears), Nicole Bristow (Alexa Nikolas), Dana Cruz (Kristin Herrera) e Quinn Pensky (Erin Sanders), são algumas das primeiras garotas a se matricularem lá.
Zoe 101 foi uma das séries das madrugadas da Nick <3 A séria acabou (na 4º Temporada) por conta de que Jamie Spears, ficou noiva e grávida.



3º Manual de Sobrevivência Escolar do NED


       Relata sobre o dia-a-dia estudantil dos alunos na escola James K. Polk Middle School. A história é centralizada em Ned Bigby que com suas experiências escreve um manual dando dicas para sobreviver na escola. Ele também conta com a ajuda de seus dois melhores amigos Simon Nelson Cook e Jennifer Ann Mosely. Esta série é feita para adolescentes em fase escolar, para que, com este manual, tenham dicas valiosas para sobreviver na escola. 

A série foi criada em 12 de setembro de 2004 e teve seu último capítulo em 08 de junho de 2007.


2º Drake e Josh 

Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) são dois adolescentes que estudavam na mesma escola e passam a ter que conviver, pois a mãe de um vai se casar com o pai do outro, transformando-os em meio-irmãos. Apesar de suas personalidades diferentes - Drake é um bagunceiro mulherengo enquanto Josh é um nerd tímido - os dois se metem em grandes confusões juntos e formam uma bela amizade.

A série teve 4 Temporadas, um total de 65 episódios.


1º ICarly

         Em uma sinopse mais "formal"... Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) são melhores amigos e juntos comandam o web show iCarly, que rapidamente vira um sucesso na internet proporcionando aos amigos altas aventuras. Eles gravam os programas na casa de Carly, que mora com o irmão mais velho Spencer (Jerry Trainor). <3 ICarly, a melhor série que já assisti e convenhamos, todos nós já assistimos ao menos um episódio de ICarly!

   Foram as séries que marcaram minha infância!! Me perdoem a falta de posts, a volta as aulas acabou atrapalhando um pouco meu ritmo mas irei me esforçar haha <3 Beijosss
    Não deixem de se inscreverem no Canal Eiita Bia! teremos novidades em Fevereiro...

6 comentários:

  1. Um maluco no pedaço meu Deus a quanto tempo eu não assisto? Faz tempo kkkk. Uma das melhores series que eu já assisti hehe.

    http://ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um maluco no pedaço e drake e josh amava ♥
    Adorei o post flor ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ICarly era a minha vidinha. Eu amava!
    http://www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda.Te indiquei em uma tag
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  5. ICARLY ♥ E que saudade faz né?! hahhaa Guria que post maravilhoso. Fiquei relembrando.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Eu via Zoe 101, bateu uma nostalgia boa agora, que saudade de chegar da escola e poder ver sem se preocupar com nada. Adorei seu blog, estou seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir