Eu Quero: Livros + Metas Literárias 2016 - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Eu Quero: Livros + Metas Literárias 2016

Me perdoem pela falta de Post's

 Oláá Pessoas! E então como está a vida?!!
Para 2016 decidi que devo ler mais; Pensando nisso, decidi trazer uma "Wishlist" com algumas metas literárias. Lembrando que alguns livros, terão serventia para o ENEM!


1. O menino do Pijama Listrada - JOHN BOYNE
    Esse livro, já estou desejando faz um tempo. Já assisti o filme duas ou três vezes e sou extremamente apaixonada pelo mesmo.

2. Memórias de um Cão - PETER MAYLE
    Meu interesse por esse livro surgiu após ler "Liberdade Crônico - Martha Medeiros".

3. Revolução dos Bichos - GEORGE ORWELL
    Indicação do meu professor de Português, comecei a leitura por um PDF e simplesmente me apaixonei pelos primeiros capítulos. Acabei deixando de ler, mas desejo ainda quero o livro físico.

4. O Circo da Noite - ERIN
    Outro livro que assim como o 1º, eu já estou desejando a um tempo.

5. Dom Casmurro - MACHADO DE ASSIS
    Indicado também pelo meu professor, desta vez para nos preparamos para o ENEM!

6. Laços de Família - CLARICE LISPECTOR
    Indicação para o ENEM.
(Saraiva) (Livraria Cultura) (Americanas) (Livraria da Folha) (Livraria Travessa) (Submarino)

7. Primavera Silenciosa - RACHEL CARSON
 
(Extra.com) (Livraria Cultura) (Americanas) (Submarino)

8. O mar que nos cerca.  - RACHEL CARSON
     Achei esse livro enquanto buscava (preços) "Primavera Silenciosa", fiquei encantada pela capa e título na verdade e comecei a buscar pela sinopse!
(Saraiva) (Livraria Cultura) (Americanas) (Livraria da Folha
9. The 100 - KASS MORGAN
    Comecei a assistir a série a algumas semanas e já estou meio viciada. Gostei da série não somente pelos personagens, mas fiquei encantada com o contexto. (Talvez eu fale mais sobre a série depois).
(Saraiva) (Livraria Cultura) (Americanas) (Livraria da Folha) (FNAC) (Submarino)

10. A Droga da Obediência - PEDRO BANDEIRA
      Indicação do professor!
(Saraiva) (Livraria Cultura) (Americanas) (Livraria da Folha) (Livraria Travessa) (Submarino)

      Essa foi a minha "Wishlist" literária, trarei muito mais em outros temas (roupas, maquiagens, sapatos e afins). Se alguém quiser me dar algum desses haha <3  Espero de coração () Que estejam curtindo o conteúdo, se está perdendo as novidades não deixe de seguir o Blog ali do ladinho! Até a próxima. Beijossss

Ah, antes de ir embora, não deixe de se inscrever no Canal, em Fevereiro teremos novidades por lá!


5 comentários:

  1. Dom Casmurro está na minha lista de leituras. Eu curso Letras, na faculdade, é uma das minhas obrigações lê-los. hahaha O ruim é começar, mas depois que eu começo, ninguém me impede de terminar de ler. rs
    juniorgomes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Junior, primeiramente Obrigadaa pela visita e comentário! O meu interesse por Dom Casmurro como eu disse é mais pelo ENEM mesmo, mas achei o enredo bem interessasnte, acho que vou gostar haha <3

      Excluir
  2. Moça eu sou a viciada dos livros e não li nenhum desses, acredita? Estou louca pra ler O Menino do Pijama Listrado e O Circo da Noite.

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzane, então acho que são nossas próximas metas hahaha!! Obrigadoo pela visita. Beijosss

      Excluir
  3. Nunca li nenhum, esse circo da noite parece ser muito bom! amei a capa!

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir