13º Edição do Caraguá a Gosto inova no cardápio em 2018 - Enquanto Isso | @beaviaja

Breaking

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

13º Edição do Caraguá a Gosto inova no cardápio em 2018


Desde quarta-feira (01/07) até o dia 2 de setembro, a Gastronomia de Caraguatatuba está em festa! Foi dada a largada para o 13º Festival Gastronômico Caraguá a Gosto. O evento é chamariz para turistas e comemorativo para os moradores!

 São 44 estabelecimentos competindo em um concurso, valendo categorias como:

  1. Carnes & Aves
  2. Pizzas
  3. Frutos do Mar
  4. Comida de Boteco (petiscos e porções)
  5. Sabor de Praia (petiscos ou porções de frutos do mar)
  6. Lanches Artesanais (sanduíches ou outros tipos de lanches artesanais)
  7. Sobremesas (doces, tortas e sorvetes)
  8. Culinária Internacional (pratos internacionais)

  Criatividade, apresentação, sabor do prato, serviço da casa e atendimento do garçom, serão as chaves para os restaurantes. 
  A cerimônia de lançamento do festival ocorreu na noite desta segunda-feira (30/07), na Secretaria de Turismo, no Centro.

“O prefeito Aguilar Junior tem investido muito em cada evento, sempre valorizando o profissional e o comerciante local, como no último festival de Jazz & Vinhos. Todos os participantes do Jazz & Vinhos estão no Caraguá a Gosto [...]”
“Em 2006, O Caraguá a Gosto tinha 17 estabelecimentos participantes quando começou na gestão do prefeito José Pereira de Aguilar, hoje são 44. Isso é um recorde e mostra a importância do evento”
Palavras do Secretário de Turismo de Caraguatatuba.

MAS BIA, COMO FUNCIONA O EVENTO E A VOTAÇÃO?!
   Os consumidores elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, serviço da casa e atendimento do garçom. Haverá cédulas de votação para os clientes, que atribuirão notas de 5 a 10 para cada quesito avaliado.
    Além de escolher os melhores em cada categoria, o público participa de sorteio de brindes. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses também serão premiados. 
   Um material especial com a divulgação de todas as casas, pratos, receitas e valores está em produção e deve ser distribuída nos estabelecimentos para servir como um Guia Gastronômico para os clientes.

E OS PREÇOS?!
 É possível encontrar pratos principais a partir de R$ 20.


FICOU INTERESSADO?! CONFIRA O PANFLETO E CONHEÇO OS PARTICIPANTES: https://tinyurl.com/ydffzk2w

13ª FESTIVAL GASTRONÔMICO CARAGUÁ AGOSTO
CLIQUE PARA LER O LIVRETO COMPLETO
O QUE TEM NESSE LIVRETO?!
No Livreto você vai encontrar todos os restaurantes participantes, seguidos de seus pratos principais com valores e fotos!

Em 2017, o festival contou com 30 restaurantes e a participação de mais de 8 mil consumidores de 147 cidades, o que provocou um aumento de quase 50% no faturamento dos estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário