Pessoal

Olá, Prazer Bia...

10:00

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
- Henry Ford

No momento em que li esta frase, senti que ela combina com a minha situação...

Olá Pessoas (e aliens)..



Bem- Vindos (as) ao meu novo Blog, Eiita Bia!. Prazer, sou a Beatriz, mas me chamem só de Bia ou Bea, tenho  14 anos (completo 15 em Abril <3), cursando 2º Ano Técnico em Meio Ambiente integrado ao Médio...

            Eu já tive uma experiencia com Blog, foi quando criei o Chuvinha Pink, que no caso ainda está ativo, porém sem atualizações há 1 ano praticamente;  Eu iria abandonar totalmente a vida na Blogosfera quando entrei para o Ensino Médio, mas o amor por esse mundo me fez voltar (haha <3) E cá estou eu preparando o primeiro post de muitos para vocês.
            Se já estiver simpatizando comigo ou pelo menos com algo do Blog, já pode clicar em seguir que seremos grandes companheiros (as)...

          Eu queria recomeçar somente com o Canal/Vlog, mas não me vejo sem o lado da escrita... Enfim, nos conheceremos durante o caminho. E nada melhor do que começar o ano fazendo o que eu mais gosto <3 Blogar...

Quero compartilhar nesse Blog assuntos variados; Moda, Turismo/Viagens, Decoração, Beleza, Culinária, Textos <3, Resenhas (Livros e Produtos), DIY (Como Fazer)... E muito mais!






Já deixe seu Like (Gostei) e Follow (Seguir) para não perder nada daqui pra frente ;) Beijos, até a próxima.




Relacionadas

6 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada <3 Seja sempre Bem-Vindo(a). Beijosss

      Excluir
  2. Essa bicha é dexxtruidora mesmo viu ! Suuuucesso 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiiiii Sua linda <33 Obrigada e claro, seja sempre Bem-Vinda por aqui!! Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns,por mais esta jornada fico feliz por você !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vó <3 Muito Obrigado por todo apoio que tem me dado!! Continue visitando, Te amo!
      Beijos.

      Excluir

Inscreva-se no Canal




Curta-nos no Facebook